Flamengo e Vasco decidem o Carioca de Futebol Americano

LANCE: Cruz-maltinos e rubro-negros vão duelar mais uma vez este ano pelo título do Campeonato Carioca, só que agora o de futebol americano. O Vasco da Gama Almirantes e o Flamengo Imperadores se enfrentam neste domingo, às 14h, no estádio do Olaria, pela taça da competição estadual. As equipes chegaram na decisão após vencerem o América Big Riders.

Bruno Barandas, head coach do Vasco, diz que o rival tem um grupo mais forte. Porém, ele acredita que o seu time pode se superar e buscar o título. Para isso, ele pede que seus jogadores defendam a camisa cruz-maltina e superem seus erros.

- Esse é nosso primeiro grande desafio da temporada. O objetivo como sempre, deve ser com a camisa do Vasco e terminar o campeonato levantando o caneco. O Flamengo obviamente possui um elenco forte, visto sua vitória maiúscula na estreia, mas a nossa missão o ano inteiro, tem sido conosco, em buscar ser melhor a cada treino, em ser o melhor do que podemos ser. Analisamos nosso jogo contra o América e vimos muitas falhas, um jogo muito aquém do que devemos fazer, e não vamos deixar acontecer novamente – afirmou Barandas, destacando ainda que mesmo com o Fla melhor, a decisão não tem favorito.

Foto: Divulgação
- O Flamengo tem grandes ameaças nos dois lados da bola, e sabemos que temos que ter atenção nessas peças. Jogo entre Vasco e Flamengo é sempre clássico, e clássico não é lugar de se falar de favoritismo, a vitória acontece em campo e só se define no apito final - completou.

Já o head coach do Flamengo, Piter Damacino, destaca que o Vasco ficou mais forte após a fusão com o Botafogo Reptiles. No entanto, ele confia no bom retrospecto contra o rival e no trabalho desenvolvido pelo Rubro-Negro para conquistar o bi do Carioca.

- A expectativa é de um grande jogo, com nível técnico elevado. O retrospecto dos Imperadores contra o Vasco no Campeonato Carioca é positivo. No ano passado, foram duas vitórias e a conquista do título estadual. A equipe do Vasco Almirantes, após a fusão com o Botafogo Reptiles, vem forte em busca da conquista. Por sua vez, o Flamengo Imperadores vem desenvolvendo o trabalho com foco na parte técnica e na união entre os seus jogadores veteranos e novatos. O objetivo do Flamengo é sagrar-se campeão, sacramentando o bicampeonato estadual. Vai ser um grande jogo.

A competição serve também como preparação para o Campeonato Brasileiro da modalidade, que começa em julho. O preço do ingresso para a decisão do Carioca de futebol americano é de R$ 10.

Já o head coach do Flamengo, Piter Damacino, destaca que o Vasco ficou mais forte após a fusão com o Botafogo Reptiles.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget