Flamengo encaminha o empréstimo de Thiago para o América-MG

COLUNA DO FLA: O América-MG mapeia o mercado em busca de opções para a sequência da série B do Campeonato Brasileiro. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o clube encaminhou a contratação do goleiro Thiago, do Flamengo, por empréstimo até o fim do ano. O nome do jogador é uma indicação do ex-técnico rubro-negro, Maurício Barbieri.

“O América-MG encaminhou a contratação do goleiro Thiago, do Flamengo, por empréstimo até o fim do ano. A previsão é que o jogador viaje na próxima segunda-feira para assinar contrato com a equipe mineira“.

Foot: Gilvan de Souza
Quarta opção no banco do Flamengo, o goleiro foi emprestado ao Atlético Goianiense, mas sequer atuou devido a uma cláusula no contrato. Criado na base do Rubro-Negro e campeão da Copinha em 2016, o jogador nunca atuou por outro clube na carreira. Pelo profissional, soma 20 jogos com o Manto e 11 vitórias. Seu último jogo foi contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil de 2017.

O América-MG é o 18º colocado na tabela de classificação da Série B, com um ponto. O próximo desafio do clube no campeonato é no próximo domingo (19), contra o Sport Recife.

O nome do jogador é uma indicação do ex-técnico rubro-negro, Maurício Barbieri.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget