Flamengo fez apena sondagem por Bruno Viana e Igor Lichnovsky

GLOBO ESPORTE: A passagem dos dirigentes do Flamengo pela Europa já está em sua segunda escala. Marcos Braz e Bruno Spindel deixaram Madrid e já estão na Alemanha. Em Munique, vão se encontrar pessoalmente com Rafinha, o mais viável dos presentes que foram buscar no Velho Continente. A definição sobre Filipe Luís ficou para depois da Copa América.

Apesar da expectativa criada com a viagem, a postura da dupla é de paciência para condução de negociações que vão além das questões financeiras. O Flamengo busca quatro nomes no mercado europeu - some aos laterais um outro jogador da Bundesliga e mais um também ainda sigiloso.

Igor Lichnovsky, do Cruz Azul - Foto: Divulgação
O clube tem bem definida a busca por laterais, um zagueiro e um segundo volante para disputar posição com Willian Arão. O radar, no entanto, está ligado mirando todos os continentes, principalmente no que diz respeito a zaga.

O Flamengo tem definido de que é necessário contratar um jogador para ser titular indiscutível ao lado de Rodrigo Caio, mas não tem pressa em sua ação no mercado. Ex-Corinthians, Gil é um dos alvos, mas os valores apresentados na primeira sondagem são inviáveis. Procurado pelo Shandong Luneng para renovar, o zagueiro já decidiu que não ficará na China e tem ainda o interesse de Corinthians e Grêmio. O Rubro-Negro não entrará em leilão.

Nomes menos cotados também estão no radar, mas não passaram de sondagens. São os casos do brasileiro Bruno Viana, do Sporting Braga, de Portugal, e do chileno Igor Lichnovsky, do Cruz Azul, do México. O Flamengo avalia possibilidades no mercado em busca de um tiro certeiro.

O Flamengo busca quatro nomes no mercado europeu - some aos laterais um outro jogador da Bundesliga e mais um também ainda sigiloso.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget