Flamengo já tem salários e contrato acertados com Jorge Jesus

O GLOBO: Diogo Dantas

A curta duração de um voo entre Lisboa e Madri é o que separa o acordo entre o técnico português Jorge Jesus e o Flamengo. O técnico, que viaja hoje para a capital espanhola, encontrará com os dirigentes do Flamengo apenas para selar o que está acordado, as partes já se entenderam quanto ao salário e tempo de contrato. Só uma surpresa apresentada pelo português na conversa olho no olho, que ocorrerá entre esta sexta-feira e sábado, vai melar a vinda do ex-treinador de Sporting e Benfica para a Gávea.

O Flamengo fez uma proposta de um contrato até 2020, de três milhões de euros anuais. O que daria cerca de R$ 1 milhão de salário. Fora bonificações por conquistas.

Manuel Queimadelos Alonso/Getty Images 
Conversas foram adiantadas pelo vice de futebol Marcos Braz e pelo diretor Bruno Spindel junto ao staff do treinador. O presidente Rodolfo Landim, na Europa para assistir à final da Champions League, agora vai ao encontro de Jesus para sacramentar a negociação. Se houver alguma inesperada reviravolta, o plano B do Flamengo é atacar o mercado sul-americano.

Só uma surpresa apresentada pelo português na conversa olho no olho, que ocorrerá entre esta sexta-feira e sábado, vai melar o acordo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget