"Flamengo perder para o Atlético-MG e o Inter é normal", diz Abel

TUPI: O técnico Abel Braga concedeu entrevista coletiva após a derrota do Flamengo para o Atlético Mineiro pelo Campeonato Brasileiro. Muito criticado por conta de suas alterações feitas durante o segundo tempo, quando o rubro-negro tinha um jogador a mais por conta da expulsão de Elias. O técnico justificou a saída de Léo Duarte para a entrada de Vitinho e ressaltou que não se arrependeu de fazer a mexida.

“O Atlético tirou um atacante e ficou jogando com meias. Por que ficar com dois zagueiros? Faria novamente tudo o que eu fiz. Sofremos dois gols estranhos. O gol no segundo tempo custamos a entrar na partida”, disse.

Abel Braga, técnico do Flamengo, dando entrevista para a Globo - Foto: João Carlos Gomes/La Marca Comunicação
Abel Braga se mostrou muito contrariado com a atuação de sua equipe. O técnico fez questão de dizer que estava tão decepcionado quanto a torcida do Flamengo, muito por conta do desempenho da equipe diante do Corinthians, onde a equipe fez uma boa partida. Entretanto, tratou a derrota para o Atlético-MG em Minas como normal.

“Estamos tão decepcionados quanto os torcedores. A atuação fugiu ao nosso padrão. Não conseguimos aproveitar a segunda bola. Tentamos de tudo. Estamos decepcionados. Depois do que fizemos na quarta-feira uma partida segura. Eu acho que hoje, se a gente analisar bem não tinha completado 72 horas do jogo do Corinthians, campo pesado, chuva. Eu acho que nós deveríamos ter trocado uns 3, 4 jogadores. Jogou uma Florida Cup e ganhou, Taça Rio e ganhou, Carioca ganhou, só não ganhamos Taça Guanabara. Você perder para o Atlético aqui, como perdemos para o Inter lá, são resultados normais”, encerrou.

Jogou uma Florida Cup e ganhou, Taça Rio e ganhou, Carioca ganhou, só não ganhamos Taça Guanabara.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget