Flamengo pretende levar jogo contra o Fortaleza para o Engenhão

O GLOBO: Diogo Dantas

O jogo entre Flamengo e Fortaleza, no dia primeiro de junho, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, não será no Maracanã.

O clube aceitou trocar o mando de campo para que o gramado do estádio seja preservado para a disputa da Copa América.

Como não aceitou ceder o Maracanã para a CBF até pelo menos o clássico com o Fluminense no dia nove de junho, o rubro-negro abriu uma exceção em um jogo de menor importância.

Foto: Gilvan de Souza
Vale lembrar que no dia quatro de junho o Flamengo enfrenta o Corinthians no estádio pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil.

A primeira opção é transferir a partida contra o Fortaleza para o estádio Nilton Santos. Já há conversas com o Botafogo. A ideia é não sair do Rio e evitar deslocamentos maiores.

Depois do Fla-Flu, o Flamengo encara o CSA em Brasília. Havia possibilidade de enfrentar o Fluminense também no Distrito Federal, mas o Tricolor descartou.

O clube aceitou trocar o mando de campo para que o gramado do estádio seja preservado para a disputa da Copa América.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget