Flamengo pretende se encontrar com Jorge Jesus em Madrid

O Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, estará neste fim de semana em Madrid para assistir à final da Liga dos Campeões, entre Liverpool e Tottenham. E a intenção é de encontrar o técnico Jorge Jesus na capital espanhola para apresentar formalmente o projeto do Clube.

A intenção, no entanto, não é das mais simples já que os hotéis da região deverão estar lotados diante da final do maior campeonato de Clubes do mundo. Por isso, a chance de realizar o encontro em Lisboa não está descartada.

Rodolfo Landim no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Apesar de outras propostas, as chances de o treinador acertar com o Mais Querido são grandes, segundo relata o jornal “JN Direto”, de Portugal. O mesmo cita as recentes negociações frustradas de Vasco da Gama e Atlético-MG com Jorge Jesus, mas colocam o rubro-negro com chances reais de levá-lo para o Brasil.

O Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, estará neste fim de semana em Madrid para assistir à final da Liga dos Campeões.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget