Flamengo realiza contato com o técnico Marcelo Bielsa

90 MIN: Abel Braga voltou a ficar com o cargo ameaçado após o time do ​Flamengo perder para o Atlético-MG em Belo Horizonte, por 2 a 1. A produção da equipe titular foi considerada bastante “pobre” nessa partida e a torcida Rubro-Negra ficou revoltada nas redes sociais. A repercussão foi tanta, que os pedidos de “Fora Abel” ficaram entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Na madrugada desta segunda-feira (20), os muros da Gávea amanheceram pichados com mais um protesto pedindo a demissão de “Abelão”. Desde que o treinador chegou ao Fla em janeiro, o nome já não tinha agradado boa parte da “Nação”, que sonhava em ter Renato Portaluppi, que, por sua vez, decidiu permanecer no Imortal mais uma temporada, frustrando os planos do Mengão.

Marcelo Bielsa - Foto: Divulgação
O jornalista Gustavo Henrique, da Rádio Globo do Rio de Janeiro, informou na manhã desta segunda-feira (20) durante ​uma live no seu canal oficial do Youtube, que uma pessoa ligada a diretoria do Mais Querido do Brasil procurou os representantes do treinador argentino Marcelo Bielsa para fazer uma consulta. O nome do comandante que está atualmente no Leeds United-ING é bem avaliado internamente no bastidor do Mengão.


Ainda segundo Gustavo Henrique, o treinador já fez logo uma exigência de cara para avançar na negociação para eventualmente fechar com o Fla: pediu três anos de contrato. Diferentemente do que acontece normalmente no futebol brasileiro, técnicos estrangeiros querem vínculos longos para se respaldarem e, assim, possuírem tempo de trabalho condizente com o desenvolvimento do seu método para formar uma equipe de futebol.

O nome do comandante que está atualmente no Leeds United-ING é bem avaliado internamente no bastidor do Mengão.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget