Flamengo retorna da Europa otimista na contratação de Zapata

GLOBO ESPORTE: A passagem de Marcos Braz e Bruno Spindel pela Europa colocou o novo técnico na mira do Flamengo, mas a pauta inicial era a contratação de reforços. Os dirigentes voltam ao Brasil com o acerto com Rafinha na bagagem e a expectativa alta pelo "sim" também de um zagueiro. Cristian Zapata, do Milan, é o preferido.

O jogador de 32 anos e que está na pré-lista da Colômbia para Copa América está em término de contrato com o Milan e fica livre no mercado. Na Europa há 14 anos, porém, - passagens ainda por Udinese e Villareal -, Zapata já sofreu o assédio de outras equipes do Velho Continente. Até por isso, a diretoria rubro-negra fez questão de antecipar-se à abertura da janela e entrar em ação antes de propostas formais de clubes europeus.

Cristian Zapata na Seleção da Colômbia - Foto: Quinn Rooney/Getty Images
Zapata é o preferido, mas não a única opção. Ciente da situação de emergência na busca de uma companheiro para Rodrigo Caio, o Flamengo atira também em outras frentes: Jemerson, do Monaco, e Bruno Viana, do Braga, também foram procurados. As condições de negócio, entretanto, não agradaram pela necessidade de compra dos direitos. Além deles, o chileno Igor Lichnovsky, do Cruz Azul, do México, e convocado por Reinaldo Rueda para Copa América, está no radar como opção.

A diretoria rubro-negra fez questão de antecipar-se à abertura da janela e entrar em ação antes de propostas formais de clubes europeus.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget