Flamengo se torna o assunto mais falado no Twitter de Portugal

EXTRA GLOBO: O Flamengo tem dado o que falar em Portugal por causa da tentativa de contratar o técnico Jorge Jesus como substituto de Abel Braga. Nesta sexta-feira, o Rubro-Negro aparece nos Trending Topics do Twitter do país europeu como um dos mais procurados nas buscas da rede social.

O time da Gávea superou até mesmo José Mourinho, treinador que segue sem nenhum clube desde que foi demitido do Manchester United no fim do ano passado. O nome dele foi sondado para assumir a Juventus, de Cristina o Ronaldo, mas nada foi acertado até o momento.

Foto: Screenshot / Twitter
Um encontro entre Jorge Jesus e o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, pode acontecer neste fim de semana. O cartola aproveita a estadia na Europa para acompanhar a final da Liga dos Campeões e se aproximar do técnico, que voltou a dizer que ainda não recebeu convite oficial do Flamengo.

- Ainda não fui contactado oficialmente por ninguém - respondeu ao EXTRA.

Representantes do clube, porém, já sondaram as possibilidades financeiras para apresentar a proposta pessoalmente. Há otimismo, embora dirigentes também tenham buscado informações sobre Jorge Sampaoli no Santos.

O Rubro-Negro aparece nos Trending Topics do Twitter do país europeu como um dos mais procurados nas buscas da rede social.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget