Flamengo sofreu gol em todas as rodadas do Brasileirão até aqui

COLUNA DO FLA: Por: Higor Neves

Com sete pontos conquistados em 15 disputados, o Flamengo faz um início de Campeonato Brasileiro abaixo do esperado. Não a toa, a equipe se encontra na nona colocação, com seis pontos a menos que o Palmeiras, atual líder, e três a menos que o Santos, que fecha o G4. Parte dessa distância que o Rubro-Negro tem para os primeiros colocados está diretamente ligada ao baixo rendimento defensivo, uma vez que o time sofreu ao menos um gol em cada uma das partidas que disputou.

Léo Duarte e Ricardo Oliveira em Atlético-MG x Flamengo - Foto: Bruno Cantini
Até então, em cinco jogos realizados, as redes defendidas pelos goleiros do Fla já foram balançadas por sete vezes, quantidade que equivale à média de 1,4 por jogo. A ocasião em que o Flamengo chegou mais perto de não sofrer gol foi contra a Chapecoense, no Maracanã. Porém, após cobrança de escanteio, o zagueiro Gum marcou o gol de honra de sua equipe aos 47 do segundo tempo.

A nível de comparação, o Flamengo está no mesmo patamar que o modesto CSA em relação à quantidade de gols sofridos. Em cinco jogos, o time comandado por Marcelo Cabo ainda não venceu e já foi vazado por sete vezes. Do outro lado da moeda, ocupando a liderança do campeonato, o Palmeiras sofreu apenas um gol até aqui.

CONFIRA OS RESULTADOS DO FLAMENGO NESTE BRASILEIRÃO:

1ª rodada – Flamengo 3×1 Cruzeiro
2ª rodada – Internacional 2×1 Flamengo
3ª rodada – São Paulo 1×1 Flamengo
4ª rodada – Flamengo 2×1 Chapecoense
5ª rodada – Atlético-MG 2×1 Flamengo

Em cinco jogos, as redes defendidas pelos goleiros do Fla já foram balançadas por sete vezes, quantidade que equivale à média de 1,4 por jogo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget