Flamengo tem 5 jogadores na Seleção da 6ª Rodada do Brasileirão

COLUNA DO FLA: Flamengo conseguiu um resultado surpreendente no último domingo (26). Isso porque, apesar de a vitória sobre o Athletico Paraense ser esperada, a forma com que ela aconteceu seguiu um verdadeiro roteiro de filme, com gols aos 45 e 51 minutos do segundo tempo, o Fla venceu por 3 a 2. E apesar de o triunfo não ter sido conquistado com facilidade, diversos jogadores da equipe carioca tiveram boa atuação. Não a toa, cinco deles ganharam lugar na seleção da rodada do Brasileirão.

No setor defensivo, três das cinco vagas foram ocupadas por atletas rubro-negros: Diego Alves, Rodrigo Caio e Renê foram escolhidos. Na frente, Everton Ribeiro e Bruno Henrique, ambos envolvidos diretamente no gol de empate do Fla, fecharam a lista de jogadores do Fla na seleção.

Rodrigo Caio comemorando gol sem camisa no Flamengo - Foto: Delmiro Junior
CONFIRA A SELEÇÃO COMPLETA:

GOL – Diego Alves (Flamengo)
LAD – Fagner (Corinthians)
ZAG – Rodrigo Caio (Flamengo)
ZAG – Gustavo Gomez (Palmeiras)
LAE – Renê (Flamengo)
VOL – Gregore (Bahia)
VOL – Bruno Henrique (Palmeiras)
MEI – Thiago Galhardo (Ceará)
MEI – Everton Ribeiro (Flamengo)
ATA – Bruno Henrique (Flamengo)
ATA – Gilberto (Bahia)

TÉC – Roger Machado (Bahia)

No setor defensivo, três das cinco vagas foram ocupadas por atletas rubro-negros: Diego Alves, Rodrigo Caio e Renê foram escolhidos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget