Flamengo venceu o Corinthians porque agrediu em Itaquera

BLOG DO PVC: O primeiro duelo das oitavas-de-final da Copa do Brasil teve vantagem rubro-negra por 1 x 0, gol de Willian Arão, por uma simples razão: o Flamengo quis jogar.

Mesmo fora de casa, num palco onde havia atuado cinco vezes e vencido apenas uma, o Flamengo tomou a bola em seu pé, chegou a 68% de posse de bola no primeiro tempo e criou as melhores oportunidades.

No nervoso primeiro tempo, a chance clara foi de Éverton Ribeiro. Driblou no espaço de um lenço e chutou fraco, no meio do gol.

Fábio Carille melhorou a equipe no segundo tempo. Montado no 4-4-2 na primeira etapa, com Vágner Love e Boselli como atacantes, Carille queria um parceiro para receber o passe de Boselli como pivô.

Jogadores do Flamengo comemorando gol contra o Corinthians - Foto: Divulgação
Como não funcionou, Carille trocou Boselli por Jádson e Mateus Vital por Pedrinho. O Corinrhians melhorou.

Abel respondeu com Diego na vaga de De Arrascaeta. Gabriel não estava bem. Mas Arrascaeta também não.

Na primeira bola, Diego colocou Bruno Henrique na cara do gol. Na segunda, bateu falta de Willian Arão teve chance, Na terceira, participou da jogada concluída por Willian Arão depois de cruzamento de Bruno Henrique.

Pela oitava vez em 29 partidas, o Flamengo não sofreu gol. O time evolui. Em seis visitas a Itaquera, esta foi a segunda vitória. Não é pouca coisa.

Pela oitava vez em 29 partidas, o Flamengo não sofreu gol. O time evolui. Em seis visitas a Itaquera, esta foi a segunda vitória. Não é pouca coisa.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget