Flamenguista declarado, Ramires deixa a China e busca novo clube

GLOBO ESPORTE: O meia Ramires acertou sua rescisão de contrato com o Jiangsu Suning, da China, e está livre para assinar com outro clube. O GloboEsporte.com apurou que o jogador brasileiro de 32 anos vai definir seu futuro em breve, e alguns clubes de Brasil e Europa se movimentam pela contratação.

Ramires, que começou sua carreira no Joinville, passou por Cruzeiro, Benfica e Chelsea antes de desembarcar no futebol chinês, em 2016. Na temporada passada, após seu nome ser envolvido em uma possível transferência para o Benfica, que não aconteceu, acabou perdendo parte da temporada no time principal do Jiangsu Suning. Voltou a ser inscrito em 2019 na equipe principal, mas uma lesão muscular atrapalhou seus planos.

Ramires deixou o Jiangsu Suning - Foto: Divulgação
Além de alguns clubes do Brasil que sondavam a situação do jogador, dois times italianos tentaram também sua contratação. A Internazionale chegou a fazer proposta ao Jiangsu Suning para contratá-lo, a Lazio também entrou no circuito. Mas as negociações não avançaram.

O jogador brasileiro de 32 anos vai definir seu futuro em breve, e alguns clubes de Brasil e Europa se movimentam pela contratação.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget