Gabigol, do Flamengo, diz gostar de enfrentar o Corinthians

TORCEDORES: Três vezes artilheiro da Copa do Brasil (2014, 2015 e 2018), o atacante Gabigol inicia sua caminhada em 2019 na competição nesta quarta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), na Arena, em Itaquera, contra o Corinthians.

O duelo de hoje com o Timão, adversário que o camisa 9 conhece tão bem dos tempos de Santos, é válido pela partida de ida das oitavas de final do torneio.

Não é a primeira vez que Gabigol enfrenta o Corinthians no mata-mata da Copa do Brasil – desafiou o Timão em 2015, pelas oitavas de final, e marcou um gol na ida e outra na volta. Agora, ele espera repetir o feito para encaminhar o Mengo nas quartas da competição.

Gabigol comemorando gol com a bandeirinha - Foto: Pedro Martins
“A Copa do Brasil é uma competição que tenho grandes recordações. É realmente algo que fica marcado na carreira de um jogador, guardar os troféus e sempre lembrar deles. Espero ter uma boa performance novamente. Os gols são importantes, claro, mas sempre em primeiro lugar estará a minha equipe”, disse o atacante.

Adversário preferido de Gabigol

Em entrevista no ano passado para o canal do Desimpedidos, Gabigol disse que o rival do Santos que mais gosta de fazer gol é o Corinthians.

“É difícil falar um, mas dentre os três acho que o Corinthians. Agora tem o Palmeiras, mas (gosto) mais contra o Corinthians”, disse o jogador, que hoje defende as cores do Flamengo.

Adversário que o camisa 9 conhece tão bem dos tempos de Santos, é válido pela partida de ida das oitavas de final do torneio.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget