"Gabigol merece o banquinho", diz Kleber Leite

O DIA: A derrota para o Atlético Mineiro por 2 a 1 continua rendendo no Flamengo. O mal desempenho da equipe somado ao fato de ter tido um jogador a mais aumentam ainda mais a pressão. Quem virou sua artilharia contra Abel Braga foi o ex-presidente do clube, Kléber Leite.

"Um dia de pouca inspiração do nosso treinador, que demorou a colocar Vitinho e foi infeliz ao tirar Arrascaeta que, mesmo em noite ruim, poderia criar alguma coisa. Incrível, mas hoje, em momento de enorme necessidade, com o Flamengo precisando reagir, o jogador mais caro da nossa história saiu para entrar Lincoln. Essa foi de matar…”, .

Gabigol em treino do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Alem disso, sobrou até para Gabigol que segundo o ex-presidente merece um banco.

“E, aqui pra nós: chego à conclusão de que super avaliamos Gabigol. Hoje, a melhor formação de ataque do Flamengo é com Vitinho na esquerda e, Bruno Henrique pelo meio. Gabigol merece o banquinho”, completou.

Em momento de enorme necessidade, com o Flamengo precisando reagir, o jogador mais caro da nossa história saiu para entrar Lincoln.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget