João Lucas faz seu primeiro treino no Flamengo

GLOBO ESPORTE: Primeiro reforço do Flamengo para o segundo semestre, o lateral-direito João Lucas fez neste sábado o seu primeiro treino em campo no Ninho do Urubu ao lado dos novos companheiros. O jovem, de 21 anos, destaque do Bangu no Campeonato Carioca, vem realizando testes físicos desde sexta e por isso ainda não fez um trabalho integrado com o elenco.

Na última quinta-feira, João Lucas assinou contrato até o fim de 2021 e teve 60% dos direitos econômicos adquiridos pelo Rubro-Negro, que aposta no jovem para o futuro. O lateral ainda aguarda sua regularização e por isso não foi relacionado por Abel Braga para a partida deste domingo contra a Chapecoense, às 11h (de Brasília), no Maracanã.

Lateral João Lucas no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
João Lucas não é a primeira aposta do Flamengo em 2019, mas é a primeira que chega para o profissional. Antes dele, o clube já contratou para a base Matheusinho, outro lateral-direito de 18 anos que estava no Londrina; e o atacante Mateusão, de 15 anos, que estava no América-MG. O Rubro-Negro adquiriu 50% dos direitos econômicos da dupla.

João Lucas, lateral do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal

Na última quinta-feira, João Lucas assinou contrato até o fim de 2021 e teve 60% dos direitos econômicos adquiridos pelo Rubro-Negro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget