Jogador do Corinthians diz que a maior responsabilidade é do Fla

LANCE: Nas palavras do técnico Fábio Carille, o atacante Clayson tem sido o principal destaque individual de um ainda não tão inspirado Corinthians nesta temporada. Veloz e driblador, o dono da camisa 25 é uma das principais esperanças do Timão para apresentar um bom desempenho e, principalmente, sair na frente do Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida será disputado nesta quarta, às 21h30, em Itaquera.

Na tentativa de melhorar seu rendimento ofensivo e conseguir uma vitória contra uma das equipes de maior investimento do Brasil, o Corinthians tem Clayson como arma no ataque. O jogador, que quase chegou a acertar sua ida do Timão no início da temporada, cresceu de rendimento na reta final do Campeonato Paulista e foi determinante para que a equipe ganhasse o estadual pela terceira vez seguida.

Foto: Divulgação
Agora, busca repetir as boas atuações diante do Flamengo. Para esta partida, o Corinthians terá força máxima e conta com o apoio de sua torcida para tentar largar na frente em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Questionado sobre um suposto favoritismo do Rubro-negro no duelo, o camisa 25 do Corinthians tem a resposta na ponta da língua.

"Acho que o Corinthians é um candidato a título em todas as competições que entra. É um time sempre muito forte. É claro que sabemos do investimento que foi feito no Flamengo, com jogadores de muita qualidade. Creio eu que a maior responsabilidade é deles, pelo investimento que fizeram, mas a gente jamais vai desmerecer o nosso trabalho, que está sendo bem feito", respondeu o jogador.

Na reedição de uma das semifinais do ano passado, o Corinthians vai atrás de um repeteco, já que eliminou os cariocas na última temporada. Desta vez, no entanto, o primeiro jogo será na capital paulista e a expectativa é de conseguir um bom resultado para decidir a vaga no Maracanã. Para alcançar a vitória, o elenco comandado por Fábio Carille tem a Fiel como estímulo.

"Jogamos dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor. A torcida do Corinthians sempre empurra os noventa minutos. Sabemos que temos de fazer um bom jogo porque vamos decidir fora. Contamos com o apoio do nosso torcedor e com a nossa força dentro de casa para poder fazer um bom jogo e levar um resultado positivo para o Maracanã. Essa classificação é importantíssima para nós", afirmou Clayson, já projetando o duelo com os flamenguistas.

Questionado sobre um suposto favoritismo do Rubro-negro no duelo, o camisa 25 do Corinthians tem a resposta na ponta da língua.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget