Jogador do Libertad vai a jogo do Fla e se encanta com a torcida

FOX SPORTS: Neste domingo (26 de maio), o Flamengo venceu o Athletico-PR por 3 a 2, e um possível rival do Rubro-Negro carioca na Conmebol Libertadores esteve no Maracanã vestindo a camisa do time carioca. Rodrigo Bogarín, meia do Libertad, explicou ao FOXSports.com.br porque foi ao estádio com o ‘Manto Sagrado’.

“Desde a última quarta-feira que estamos no Rio (ele e sua namorada), e, como gosto muito de futebol, decidi ir ver o jogo de ontem. Eu estava pensando que seria um jogo quieto, ficaria sentado lá, mas os torcedores eram incríveis e foi muito contagiante. Por isso até me comprei para mim a camisa do Flamengo”, disse a joia de 22 anos.

Rodrigo Bogarín e Piris da Motta, do Flamengo - Foto: Divulgação
O Libertad enfrentará o Grêmio nas oitavas de final da Libertadores e, caso chegue à semifinal, poderá enfrentar o Flamengo. Perguntado se acha que a torcida da sua equipe estranhou vê-lo com a camisa de um possível adversário, o meia-atacante se mostrou bastante tranquilo.

Rodrigo Bogarín em jogo do Flamengo - Foto: Reprodução

“A verdade que eu não sei (se os torcedores do Libertad ficaram nervosos ao ver as fotos), mas se tivermos que enfrentar o Flamengo, eu daria o máximo porque o Libertad é o escudo que estou defendendo agora!!”, afirmou o paraguaio.

Rodrigo Bogarín com a namorada em jogo do Flamengo no Maracanã - Foto: Reprodução

Por fim, Bogarín, que já foi especulado em Cruzeiro e Santos nas últimas temporadas, revelou que pretende atuar no futebol brasileiro. “Pelo que eu experimentei ontem, se depender de mim, quero jogar aqui porque me falaram que todos os clubes são assim”, completou.

Foto: Reprodução

Rodrigo Bogarín, meia do Libertad, explicou porque foi ao estádio com o ‘Manto Sagrado’.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget