Jogo festivo em Florianópolis reúne campeões pelo Flamengo de 81

NSC TOTAL: Florianópolis vai receber um jogo de futebol festivo que contará com a presença de três nomes marcantes da história do Flamengo. Campeões mundiais com o Fla em 1981, Adílio e Lico participam da pelada, bem como o ponta Júlio César “Uri Geller” que fez parte do plantel rubro-negro no mesmo. Eles batem uma bola na partida  entre o time da Embaixada Fla-Floripa e a Seleção FAP de Futebol, de Vitória (ES). O evento está marcado para as 19h desta sexta-feira, na Sociedade Esportiva Recreativa Campinas, no Campeche, em Floripa.

Além do jogo de futebol, os ídolos Adílio, Lico e Uri Geller estarão disponíveis para compartilhar histórias de suas carreiras no esporte, e também vão dar autógrafos e posar para fotos com torcedores durante um jantar - com cobrança de ingresso.

Foto: Divulgação
- Temos proporcionado encontro entre torcedores e ídolos do Flamengo em Vitória (ES), e agora nasce uma parceria com a embaixada Fla-Floripa - comenta Eliton Perini, responsável pela empresa organizadora do evento.

O evento está marcado para as 19h desta sexta-feira, na Sociedade Esportiva Recreativa Campinas, no Campeche, em Floripa.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget