Jorge Jesus evia polêmica, mas ironiza comentarista do Fox Sports

Jorge Jesus aproveitou o contato com os jornalistas no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, para rebater a crítica feita pelo comentarista Marco de Vargas, do canal Fox Sports, que chamou o campeonato português de porcaria para desmerecer uma possível grife do treinador.

- Eles não devem valorizar o nosso futebol e a dificuldade de ser campeão. Eu ouvi o que ele disse, mas só para corrigir que eu não ganhei 3 títulos, ganhei 11, ironizou.


Com grandes chances de assumir o Flamengo, o técnico reafirmou o seu desejo de disputar o campeonato Brasileiro.

- O futebol brasileiro é dos mais competitivos do Mundo. Aqui em Portugal não sabem o que é o futebol no Brasil. Como não sabem, acham que é normal. É um dos campeonatos mais vistos do mundo. 10 dos 20 clubes já foram campeões, isso não existe em lugar nenhum. Se eu for para lá, vocês vão começar a ver e vão perceber que é um campeonato de grande qualidade.

Jesus ainda lembrou da quantidade de jogadores brasileiros com quem já trabalhou e deu visibilidade, colocando a Base do futebol brasileiro como a melhor do mundo.

- Se pensar nos jogadores brasileiros que já trabalhei, devem ser mais de 100, e quantos já tive a oportunidade de ajudar a entrar na Seleção? O futebol brasileiro é o mais procurado a nível individual, é o que mais produz talentos no mundo. Na Europa é Portugal, mas no mundo é o Brasil, concluiu.

Marco de Vargas chamou o campeonato português de porcaria para desmerecer uma possível grife do treinador, próximo do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget