Jorge Jesus exalta Flamengo: "Um dos 4 maiores clubes do mundo"

Jorge Jesus admitiu a possibilidade de assumir o comando técnico do Flamengo. Nesta sexta-feira, o treinador português falou com os jornalistas no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, e confirmou uma reunião marcada com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, na Espanha.

"Vou a Madrid encontrar o Presidente do Flamengo. Vou poder conhecê-lo pessoalmente. É a primeira vez que vou falar oficialmente com alguém do Flamengo. O Flamengo é o Flamengo, um dos melhores clubes do Mundo. Nada está certo, tenho em cima da mesa outras propostas que esportivamente não são iguais, mas financeiramente não têm comparação. Propostas de Portugal? Não tenho", declarou.

Técnico Jorge Jesus - Foto: Michael Steele/Getty Images
"A prioridade são equipes que possam me proporcionar a conquista de títulos, como é o caso do Flamengo. O que eu sempre disse foi que só aceitava equipes que disputassem títulos, e o Flamengo disputa títulos e até posso disputar a final do mundial de clubes por ele. Não sei se sabem quais são os quatro clubes mais importantes do Mundo, mas uma delas é o Flamengo. Nunca poderia ser um plano B, só tem 40 milhões de torcedores. O mercado em Portugal está fechado", acrescentou Jesus.

O treinador, no entanto, não esconde sua empolgação com a possibilidade de assumir o maior clube do país.

"Vou ouvir o que querem de mim. Se for possível, tudo bem, mas não sei o que vai acontecer. Tudo é possível. Flamengo é para ganhar tudo", finalizou.

O técnico confirmou uma reunião marcada com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, na Espanha, e falou em disputar o mundial.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget