Jorge Jesus nega contato com o Flamengo: "Uma surpresa pra mim"

UOL: Jorge Jesus é o nome favorito para assumir como técnico no Flamengo, após o pedido de demissão de Abel Braga, que deve acontecer ainda hoje. No entanto, o português disse para o canal SporTV que ainda não foi procurado pela diretoria do clube.

"Não tenho conhecimento de nada, ainda não tive contato com o Flamengo, foi até uma surpresa para mim. Tenho conversas com outros clubes, mas não tem nada definido. É verdade que gosto do Brasil, como já disse. Para mim, é o centro do futebol", declarou o técnico português.



A direção do Flamengo aguarda a oficialização da saída de Abel para definir os próximos passos de contratação do novo técnico.
O último clube que Jorge Jesus treinou foi o

O técnico Jorge Jesus disse que ainda não negocia com o Flamengo. Ele seria o preferido do Rubro-Negro para substituir Abel Braga.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget