Jornal Português coloca Jorge Jesus "a um passo" do Flamengo

COLUNA DO FLA: A semana que era para ser de tranquilidade e treinos para o Flamengo se tornou em momento de correria e trabalho intenso nos bastidores. Isso porque, sucumbindo à pressão externa e desconfiança interna, o técnico Abel Braga pediu demissão do clube. Com isso, o Rubro-Negro já pensa em novos nomes, e o do português Jorge Jesus está em pauta. E há quem garanta que a chegada do luso à Gávea está próxima, como é o caso do jornal A Bola, de Portugal.

Na capa da edição da edição desta quinta-feira (30), o grande destaque foi a possível estreia de João Félix na seleção do país, ao lado de Cristiano Ronaldo. A final da Uefa Europa League, conquistada pelo Chelsea, também esteve entre os assuntos comentados. E, em meio a isso, o A Bola estampou também: “Jesus está próximo do Flamengo”.

CONFIRA A CAPA:

Foto: Reprodução

Aos 64 anos, Jesus está sem clube desde janeiro deste ano, quando deixou o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Por lá, ele teve 19 vitórias em 24 partidas, conquistando o título da Supertaça nacional. Na Europa, seu principal trabalho foi com o Benfica, no qual venceu três vezes a primeira divisão de Portugal. No Sporting, rival da capital, ele também foi campeão por mais de uma vez. A última delas foi ao fim da temporada 17/18, quando levantou o troféu da Taça da Liga de Portugal.

Na capa da edição, o grande destaque foi a possível estreia de João Félix na seleção do país, ao lado de Cristiano Ronaldo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget