Landim será o chefe da delegação da Seleção na Copa América

GLOBO ESPORTE: O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, foi anunciado nesta sexta-feira pela CBF como chefe da delegação brasileira na Copa América, que será disputada a partir de 14 junto no Brasil. A entidade divulgou a decisão pouco antes da convocação dos 23 jogadores que farão parte da seleção de Tite na competição.

Em 2016, o antecessor de Landim, Eduardo Bandeira de Mello, também foi chefe da delegação brasileira na Copa América dos EUA. Na época, a atitude do dirigente foi criticada por opositores e Bandeira de Mello vivia uma situação de atrito com a CBF, ao contrário do momento atual, no qual acontece uma aproximação entre os dirigentes rubro-negros e o novo mandatário da entidade, Rogério Caboclo.

Foto: Reprodução
O ex-presidente rubro-negro acabou pedindo dispensa da função de chefe da delegação sob alegação de que teria de se ausentar por um período muito longo do clube. Durante a Copa América, não há jogos programados para a equipe do Flamengo.


Durante a Copa América, não há jogos programados para a equipe do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget