Leandro afirma ser tetracampeão Brasileiro pelo Flamengo

O DIA: O que era pra ser uma homenagem ao ídolo, virou motivo de reclamação de torcedores. O ex-lateral Leandro foi exaltado nas redes sociais com seus feitos e números. Porém, a comunicação do clube carioca colocou o jogador com três conquistas do Brasileirão, enquanto torcedores retrucavam que ele estava no elenco campeão de 1980, contabilizando quatro títulos.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, Leandro discordou do Flamengo e afirmou se considerar quatro vezes campeão pelo Rubro-Negro:

Foto: Divulgação
"Claro que sou campeão. Eu me considero tetracampeão brasileiro pelo Flamengo. Eu não joguei, mas fiquei no banco. Eu vi que botaram três, mas eu me considero (campeão)".

A resposta da comunicação rubro-negra é que Leandro não atuou em nenhuma partida da campanha, não fazendo parte do título.

Leandro discordou do Flamengo e afirmou se considerar quatro vezes campeão pelo Rubro-Negro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget