Marcos Braz evita bate-boca e diz que Abel é passado no Flamengo

UOL: Na entrevista coletiva desta sexta-feira (31), Marcos Braz foi questionado sobre o técnico Abel Braga, que saiu do clube atacando os dirigentes pela suposta falta de respaldo. O vice-presidente virou a página envolvendo o treinador, mas fez questão de esclarecer alguns pontos na ótica do clube.

"Acho que ele teve o apoio de todos da comissão técnica. Quanto a mim, quando ele quis pôr A, B ou C, sempre teve respaldo. Muitas vezes não concordando, mas eu quietinho, respeitando trabalho e a posição que é soberana de qualquer treinador. Até a nota oficial sobre a Florida Cup, Estadual foi para protegê-lo. Não estou aqui concordando ou discordando, a nota foi dada pelo clube, tendo meu respaldo ou não estou junto", afirmou.



"Entendo o desconforto do Abel, lamento, mas não é o primeiro nem o último treinador a sair de um clube chateado, magoado com a diretoria, achando que possivelmente a torcida fez cobranças mais fortes. A gente tem respeito pelo profissional que é, mas vida que segue. Não vou falar mais desse assunto depois de hoje, é página virada esse assunto do Abel", completou.

Braz confirmou o encontro entre Jorge Jesus e o presidente Rodolfo Landim. Os dois estarão em Madrid para a final da Champions League entre Liverpool e Tottenham. Será a oportunidade para discutirem a questão contratual na expectativa de que o acordo seja fechado.

"É verdade o encontro que o Jorge Jesus disse. Ajustamos até pelo fato de ter que vir ao Brasil. Aproveitando a oportunidade que o Landim está na Europa, que é o presidente, nada mais natural que uma possível contratação deste nível seja conduzida pelo presidente", afirmou.

O vice-presidente virou a página envolvendo o treinador, mas fez questão de esclarecer alguns pontos na ótica do clube.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget