Marquinhos e Olivinha comentam mais uma final de NBB pelo Fla

GARRAFÃO RUBRO-NEGRO: Por Enéas Lima

Uma dupla que está acostumada a ganhar títulos com a camisa do Flamengo poderá escrever mais um capitulo vitorioso na final do NBB. Após a vitória por 90 a 75 contra o Botafogo, o blog Garrafão Rubro-Negro conversou com o ala Marquinhos e o ala-pivô Olivinha que falaram da alegria de retornar a final do NBB e a expectativa para os confrontos contra Franca.

MARQUINHOS – ALA

A emoção de voltar a final do Novo Basquete Brasil

“É emocionante. Para chegar nessa final tivemos uma série semifinal duríssima contra o Botafogo, eles jogaram um basquete de altíssimo nível, eles fizeram que o Flamengo trabalhasse muito defensivamente e ofensivamente. E agora estamos na final. A gente desejou e trabalhou muito para isso. Nós jogadores estamos conscientes do que o Gustavinho está pedindo e agora é focar nessa final contra Franca que também está jogando um basquete de altíssimo nível. Agora é descansar para joga bem essa final.”

Foto: Marcelo Cortes
A volta por cima no jogo 5 da série contra o Botafogo após uma atuação ruim na partida anterior

“É difícil você falar depois de um jogo que você acaba perdendo por lance livre, ainda mais pelas minhas características de ser frio nos lances livres, e acabei dando a volta por cima. E eu tenho como exemplo o Diego Ribas, do futebol, um cara que é detonado diariamente, criticado, erra pênalti, e sempre coloca a cara pra bater. E é isso que eu tenho que fazer, fazer o que eu faço, tenho que ir pra dentro, se errar, ir pra dentro pegar rebote, acreditar nas jogadas seja defensivamente e ofensivamente. Eu dei esse exemplo e é essa postura que terei nessa final ai. Eu estou há 3 anos sem chegar nessa final, agora que eu voltei, eu, Marquinhos, vou deixar tudo em quadra para fazer o Flamengo novamente campeão.”

A expectativa pelo Maracanãzinho lotado na final do NBB

“Espero ver a torcida do Flamengo em peso lá. A gente tem no mínimo dois jogos em casa, a gente tem três. Sabemos que precisamos da vitória e do apoio da torcida nesse primeiro jogo. Quero que a torcida faça barulho e que possa acreditar em todo momento na nossa equipe, nos motive, precisamos muito disso para sair vencedor no começo dessa final.”

OLIVINHA – ALA-PIVÔ

A classificação para a final em homenagem ao nascimento da Alice, sua primeira filha

“Pode ter certeza que eu dedico essa vitória na semifinal e a classificação para a minha filha. Minhas últimas 24 horas foi uma loucura. Na segunda eu estava do lado da minha esposa, assisti ao parto e tive a maior emoção da minha vida. Então realmente essa classificação é bem especial para mim e tudo agora será dedicado para a minha filha.”

O duelo contra Franca pela final da competição

“A gente fica muito feliz com essa volta do Maracanãzinho e logo nesse jogo contra Franca que é bastante especial, um jogo da final do NBB. Espero que a nação rubro-negra lote o Maracanãzinho, a torcida que sempre nos apoiou. Vamos fazer o máximo possível, trabalhar bastante para enfrentar o Franca e espero que a gente consiga uma vitória nesse primeiro duelo.”

Agora que eu voltei, eu, Marquinhos, vou deixar tudo em quadra para fazer o Flamengo novamente campeão.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget