Mauro diz que Flamengo de Abel é uma zona: "Empilha atacantes"

O DIA: A derrota do Flamengo para o Internacional, em Porto Alegre, pode ser considerado um resultado comum, mas na opinião do comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, a atuação da equipe de Abel Braga foi abaixo do esperado.

"O time do Flamengo já é naturalmente desorganizado pelo seu treinador, mas Abel Braga caprichou no final. Que zona! Empilha atacante, Bruno Henrique na armação, Léo Duarte lá na área do Internacional... Jogo totalmente aleatório na busca por um gol meramente casual. Vergonhoso", afirmou.

Bruno Henrique, do Flamengo, contra o Internacional - Foto: Alexandre Vidal
Após enfrentar Cruzeiro e Internacional, equipes consideradas favoritas aos primeiros lugares do Brasileirão, o Flamengo tem mais uma parada dura pela frente. Neste domingo, o Rubro-negro vai até o Morumbi encarar o São Paulo.

Na opinião do comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, a atuação da equipe de Abel Braga foi abaixo do esperado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget