Muricy diz que o Flamengo faltou com respeito a Abel Braga

SPORTV: A saída de Abel Braga do Flamengo, que deve ser confirmada na tarde desta quarta-feira, repercutiu no Seleção SporTV. Muricy Ramalho, ex-treinador e comentarista do Grupo Globo, falou sobre a situação envolvendo o técnico e citou a "falta de respeito" da diretoria flamenguista.

– O Abel sentiu que estava realmente sozinho. Vai ficar fazendo o que ali? Tem que ir embora mesmo. Tomou a decisão certa. Sabia que, por exemplo, devem estar conversando com outro técnico, que é uma prática no futebol – disse Muricy Ramalho.

– Falta de respeito. Chama o cara e fala que não está contente, o futebol que estamos jogando não está bom, obrigado e tchau. Aí sim vai atrás de outro cara. Mas não fazem isso. Seguram o cara, vão atrás de outro e depois tira. O Abel percebeu isso e saiu primeiro – completou o ex-treinador. Veja o comentário completo no vídeo acima.

Ex-treinador e comentarista do Grupo Globo, falou sobre a situação envolvendo o técnico e citou a "falta de respeito" da diretoria flamenguista.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget