Noriega diz que Abel Braga se sentiu abandonado no Flamengo: "Acho injusto"

COLUNA DO FLA: Após 30 jogos e com um aproveitamento de 67,8%, Abel Braga não é mais treinador do Flamengo. O comandante não resistiu a pressão e comunicou sua saída do clube nesta quarta-feira (29). O assunto movimentou os principais programas esportivos do país. O jornalista Maurício Noriega considerou a demissão como injusta.

– Ficou muito evidente que envolve a escalação ou não de um time titular (a demissão). A decisão de mandar um time reserva não é só do técnico, mas acho que o Abel jogou uma última cartadas para ver se seria respaldado pela diretoria. Ele não foi e se sentiu abandonado, por isso deve tomar a decisão de sair. Acho injusto. O Flamengo não está jogando o melhor futebol do universo, mas não é o pior –, destacou para o programa Acabou A Brincadeira, do Sportv.

Abel Braga, ex-técnico do Flamengo - Foto: Divulgação
Em seus 30 jogos, Abel Braga somou 18 vitórias, sete empates e cinco derrotas. Os números defensivos chamam atenção: o Flamengo sofreu 27 gols – maior marca dos últimos cinco anos. Em 2018, por exemplo, o Rubro-Negro havia sofrido apenas 18 gols no mesmo período. Por outro lado, balançou as redes em 56 oportunidades. No Campeonato Brasileiro, são três vitórias, um empate e duas derrotas – 11 gols marcados e nove sofridos. O Flamengo é o sexto colocado, com dez pontos.

Ainda nesta quarta-feira (29), Abel Braga vai ao Ninho do Urubu se despedir dos jogadores, mas não comanda mais a equipe a partir do jogo contra o Fortaleza. A partida está prevista para o próximo sábado (01), às 16h, no Engenhão.

O assunto movimentou os principais programas esportivos do país. O jornalista Maurício Noriega considerou a demissão como injusta.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget