Operação de segurança definida para Flamengo e Peñarol

GLOBO ESPORTE: O jogo entre Peñarol e Flamengo nesta quarta-feira, em Montevidéu, decide a passagem dos dois times para as oitavas de final da Libertadores. Por isso e pelo confronto de torcedores no Rio de Janeiro, houve uma preocupação maior das autoridades dos dois países. O Ministério do Interior do Uruguai, inclusive, mudou a rota de entrada dos torcedores locais, como foi divulgado pelo clube uruguaio nesta terça-feira.

No mesmo comunicado, o Peñarol informa que os portões serão abertos no Estádio Campeón del Siglo três horas antes do início do jogo, marcado para as 21h30 (de Brasília). Cerca de 31 mil ingressos foram vendidos.

Foto: Divulgação

Confira a nota completa

Em relação encontro que nosso primeiro time e o clube Flamengo de Brasil disputarão esta quarta-feira, 8 de maio, no Estádio Campeón del Siglo, o Conselho Diretivo do Club Atlético Peñarol deseja informar para o público em geral, mas em especial aos seus sócios e torcedores que assistirão a este jogo, as seguintes pontuações e recomendações:

1) O dispositivo de segurança, incluídas as vias de acesso ao Estádio Campeón del Siglo e de evacuação uma vez terminado o encontro, obedecem exclusivamente a disposições estabelecidas pelo Ministério do Interior. O Peñarol acatará devidamente todas as indicações da autoridade correspondente.

2) Em função do estabelecido pela operação de segurança desenhada pelo Ministério do Interior, o ingresso da torcida do Peñarol ao Estádio Campeón del Siglo será reduzido substancialmente. Deve-se tomar em conta que a rota 102, que habitualmente é a principal via de acesso ao nosso local, não estará disponível na noite de quarta-feira. Com isso, o acesso veicular deverá acontecer exclusivamente através das vias de trânsito marcadas no mapa. Por isso, se pede para toda a torcida aurinegra para que as precauções devidas sejam tomadas para evitar demora extraordinária no acesso ao estádio.

O Ministério do Interior do Uruguai, inclusive, mudou a rota de entrada dos torcedores locais, como foi divulgado pelo clube uruguaio nesta terça-feira.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget