Para Rizek, time reserva do Flamengo não é competitivo

SPORTV: O Seleção SporTV desta segunda-feira debateu sobre a qualidade do elenco do Flamengo, que empatou com o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Para o apresentador André Rizek, o time carioca não tem dois times para disputar diferentes campeonatos.

– O Palmeiras tem dois times competitivos. O Flamengo tem dois times competitivos? Acho que não. Acho que o Flamengo tem um belo time titular que compete com o do Palmeiras – disse Rizek.

– Ninguém tem dois times, só o Palmeiras – acrescentou.


Cléber Machado, Petkovic e Paulo Nunes também dividiram opiniões quanto ao assunto. Para o narrador Cléber Machado, o rubro-negro tem um bom elenco para brigar por título.

– Acho que o Flamengo tem hoje 16, 18 (jogadores) que montam um time. Se você tirar um dos dois zagueiros, um dos dois laterais, tirar um meio-campo, dois do ataque... O Flamengo não monta um time bom para brigar pelo campeonato? – perguntou o narrador.

Rizek, que se refere a um grande elenco como uma equipe com potencial para montar mais de um time com 11 titulares, descordou de Cléber.

– Simples, o Flamengo não tem como mandar um time reserva e disputar a altura – disse Rizek

– Disputar o título? Acho difícil – acrescentou Petkovic.

– Não tem como – finalizou Paulo Nunes.

Para o apresentador André Rizek, o time carioca não tem dois times para disputar diferentes campeonatos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget