Pelaipe confirma apenas 3 desfalques para o Flamengo contra Inter

ZERO HORA: O Flamengo tenta engatar uma sequência positiva no Brasileirão. Após quebrar a invencibilidade do Cruzeiro em 2019, o time treinado por Abel Braga quer a segunda vitória na largada da competição. Um dos responsáveis pela montagem do plantel rubro-negro é Paulo Pelaipe. Está é a segunda passagem do gaúcho pelo clube carioca, o que orgulha o dirigente.

O executivo conversou com o programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, nesta terça-feira (30). Para ele, o jogo desta quarta envolve duas equipes que brigam pelo título do torneio.

— (O Inter) É uma equipe que também postula o título brasileiro neste ano. Está muito bem comandada pelo Odair, lidera o seu grupo na Libertadores da América. Viemos com respeito, com trabalho e dedicação para fazer um grande jogo — afirmou.

Paulo Pelaipe, dirigente do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Mesmo envolvido com a Libertadores, o Flamengo não preservará titulares. Pelaipe garante que o time está preparado para a maratona de jogos.

— Nós vamos jogar com o que temos de melhor. Evidentemente, existe a parte de fisiologia para fazer as análises junto com a direção. Nós mesmos estamos desfalcados de três atletas: Rodrigo Caio, Vitinho e Diego Alves. De alguma forma, em função desse acumulo de jogos, você vai ter lesionados, jogadores com cartões, por isso tem de ter plantel para suprir quando um atleta não puder jogar, substituir sem prejuízos. É isso que estamos fazendo no Flamengo. Um grupo, um plantel. Nós queremos ganhar o título brasileiro. Estamos trabalhando para isso para que possamos fazer um grande campeonato, Copa do Brasil e Libertadores. O Flamengo sempre entra em busca da vitória — reforça o executivo.

A provável escalação do Flamengo para o jogo contra o Inter: César, Pará, Rhodolfo, Léo Duarte, Renê; Cuéllar, Arão, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.

Mesmo envolvido com a Libertadores, o Flamengo não preservará titulares. Pelaipe garante que o time está preparado para a maratona de jogos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget