Peñarol chega embalado para enfrentar o Flamengo

GLOBO ESPORTE: O time misto do Peñarol venceu mais uma no Campeonato Uruguaio: 2 a 0 sobre o River Plate de Montevidéu, neste sábado, no Estádio Centenário. Lema e Fernández marcaram os gols do último jogo antes da definição do Grupo D da Libertadores.

Na quarta, às 21h30 (de Brasília), o Peñarol receberá o Flamengo no Campeón del Siglo precisando vencer para não depender do resultado da LDU diante do San José em Quito. Brasileiros e uruguaios estão com nove pontos, mas o Rubro-Negro tem vantagem no saldo.

Foto: Divulgação
Diante dessa necessidade, o Peñarol resolveu poupar cinco titulares: Walter Gargano, Guzmán Pereira, Brian Rodríguez e Lucas Viatri. Os gols saíram no primeiro tempo: aos três, Lema acertou uma linda cobrança de falta, e Fernández, aos 39, completou boa jogada coletiva.

O Peñarol lidera o Uruguaio com 26 pontos em 11 rodadas e, após o Flamengo, terá pela frente o clássico contra o Nacional no dia 12.

Lema e Fernández marcaram os gols do último jogo antes da definição do Grupo D da Libertadores.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget