Peñarol x Flamengo só não será exibido para São Paulo e Paraná

UOL: O Flamengo joga hoje o seu futuro na Copa Libertadores. O time precisa ao menos empatar com o Peñarol-URU para avançar na competição sem depender de outros resultados. Caso seja derrotado e a LDU-EQU vença o San José-BOL, o Rubro-negro amargará mais uma eliminação na fase de grupos. O jogo das 21h30 (de Brasília) será transmitido por TV Globo, SporTV e na plataforma online SporTV Play. O site FlaResenha também exibe a decisão.

A transmissão da TV Globo será para todo o Brasil, com exceção de São Paulo e Paraná. A narração será de Luís Roberto, com comentários de Júnior, Roger Flores e Sandro Meira Ricci.

Foto: Divulgação
Flamengo e Peñarol chegam ao jogo no estádio Campeão do Século pressionados. Os dois clubes buscam a vaga nas oitavas de final e tentam se livrar dos fantasmas recentes de eliminações.

O clube rubro-negro reforçou a segurança para evitar problemas com elenco e torcedores. O ídolo Leandro também está com os jogadores.

A transmissão da TV Globo será para todo o Brasil, com exceção de São Paulo e Paraná.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget