Pra variar, Flamengo perde para o Internacional no Beira-Rio

ESPN: Paolo Guerrero levou a melhor sobre seu ex-time. Ele balançou as redes uma vez na vitória do Internacional por 2 a 1 sobre o Flamengo.

O jogo realizado no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, nesta quarta-feira, foi válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Os cariocas tiveram dois gols anulados (um deles por VAR).

O time gaúcho havia perdido na estreia para a Chapecoense por 2 a 0 em Chapecó. Já o clube rubro-negro venceu o Cruzeiro por 3 a 1.

Diego em Internacional x Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Reencontros
Pelo lado do Flamengo, Abel Braga (campeão da Libertadores e do Mundial de 2006) e Vitinho (que não foi para o jogo) já defenderam a equipe colorada. No Internacional, o goleiro Marcelo Lomba e o atacante Guerrero já estiveram do outro lado.

Em 2014, o técnico Odair foi auxiliar de Abelão no Inter

Além de Vitinho, o Flamengo não contou com o zagueiro Rodrigo Caio, que se recupera de uma pancada na cabeça.

Lei do ex e VAR
O Inter abriu o placar logo aos quatro minutos do primeiro tempo. D'Alessandro cruzou na cabeça de Paolo Guerrero, que mandou para o fundo das redes do goleiro César.

Aos 21, o Flamengo chegou a empatar, mas o árbitro anulou o lance. Após chute de Bruno Henrique e defesa de Lomba, a bola sobrou para Rhodolfo, que finalzou para o gol. Após o juiz checar com o VAR, foi constatado que a bola bateu no cotovelo do zagueiro antes do chute.

Empate e golaço
Na segunda etapa, o time rubro-negro teve outro gol anulado. Aos dois minutos, Arrascaeta cruzou para Gabigol, que cabeceou por cima de Lomba. O juiz, porém, assinalou a posição de impedimento do atacante.

A insistência da equipe carioca foi premiada, aos 14. Arrascaeta recebeu passe de Arão e lançou dentro da área. Everton Ribeiro levantou o pé e tentou completar para gol, mas a bola passou por ele e enganou Marcelo Lomba antes de balançar as redes.

O jovem Sarrafiore, porém, acabou sendo decisivo. O argentino de 21 anos limpou a zaga do Flamengo e acerto um lindo chute no canto esquerdo de César.

Além de Vitinho, o Flamengo não contou com o zagueiro Rodrigo Caio, que se recupera de uma pancada na cabeça.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget