Preferência de Abel pelo Beira-Rio revolta torcedores do Flamengo

TORCEDORES: Por Rogério Araujo

Abel Braga novamente desagradou a torcida do Flamengo ao reafirmar que o Beira-Rio, estádio do Internacional, time que ele comandou e foi campeão da Libertadores e do Mundial em 2006, é o mais bonito do Brasil, acima até do Maracanã.

Os primeiros elogios ocorreram após a derrota do Flamengo por 2 a 1 para o Colorado, pela segunda rodada do Brasileirão. Agora, em entrevista à Rádio Gaúcha, o treinador afirmou novamente o que tinha dito na ocasião.

Foto: Divulgação
“Pra mim é absolutamente tudo muito normal. Eu acho o Beira-Rio lindo, eu participei da reinauguração, é o mais bonito, eu não sei se ele é mais bonito de dia ou noite, quando acendem as luzes, isso ninguém vai mudar na minha cabeça. Podem ficar p***, podem ficar chateados, podem falar, podem espernear, podem ter ciúmes, é o que eu acho e ninguém vai me fazer mudar de opinião. O que eu falo, eu assumo. Eu não faço média com ninguém”, disse Abel Braga.

Os torcedores do Flamengo não aceitaram bem a declaração do técnico e pedem sua saída. A #ForaAbel se tornou o assunto mais comentado na manhã deste sábado no Twitter.

Agora, em entrevista à Rádio Gaúcha, o treinador afirmou novamente o que tinha dito na ocasião.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget