Renê curte comentário pedindo a saída de Abel Braga do Flamengo

COLUNA DO FLA: Flamengo venceu o Athletico Paranaense por 3 a 2, em jogo eletrizante disputado no último domingo (26), no Maracanã. Apesar do triunfo, as críticas ao técnico Abel Braga não cessaram, acontecendo tanto no Maracanã, quanto nas redes sociais. E o lateral esquerdo Renê, seja por deslize ou de forma intencional, acabou curtindo um comentário da campanha contra o treinador.

A ação aconteceu no Instagram. Em vídeo do youtuber ZopiloteFla, um internauta comentou a #ForaAbel. Em meio às curtidas no comentário, estava a do camisa 6 do Flamengo.

CONFIRA O COMENTÁRIO E A ‘CURTIDA’ DE RENÊ:

Foto: Screenshot / Instagram

Renê não é o primeiro a curtir um pedido de “#ForaAbel” em rede social. Anteriormente, o meia De Arrascaeta também fez ação semelhante, porém, no Twitter (veja aqui). Apesar disso, o discurso do elenco é de que está fechado com o treinador, como tentaram mostrar após o apito final da partida contra o Athletico, quando atletas correram para abraçar Abel.

Um internauta comentou a #ForaAbel. Em meio às curtidas no comentário, estava a do camisa 6 do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget