Renê destaca força mental de Abel Braga: "Sempre está rindo"

TORCEDORES: O técnico Abel Braga tem sido muito cobrado no Flamengo pelo mau futebol apresentado pela equipe desde o início do ano. Mesmo com a virada nos acréscimos sobre o Athletico Paranaense, a torcida pegou no pé do treinador e o xingou após o apito final.

Porém, os próprios jogadores do elenco admitem culpa na atual situação do time. O lateral Renê, em entrevista coletiva nesta terça, elogiou Abel Braga e disse que o comandante ‘deve estar triste’ com a equipe.

Foto: Alexandre Vidal
“É um cara que tem uma força incrível. Depois de tudo o que passou na vida, sempre está forte, dando risada. Você vê que ele está sempre passando força ao invés de precisar de força. Ele está bem. Pode ser que esteja triste com a gente porque a gente não está jogando nosso melhor futebol. Ele cobra que joguemos com alegria, fazer nosso melhor em campo, às vezes não conseguimos isso. Sabemos que isso deixa ele triste. Mas é normal. Ele está firme e forte. Vai dar tudo certo”, apontou o defensor rubro-negro.

Após o fim da partida de domingo, todos os jogadores do Flamengo fizeram questão de irem em direção a Abel e abraçá-lo para comemorarem a vitória.

O lateral Renê, em entrevista coletiva nesta terça, elogiou Abel Braga e disse que o comandante ‘deve estar triste’ com o Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget