Renê quer melhorar a relação da torcida do Flamengo com Abel

GLOBO ESPORTE: O apoio do elenco do Flamengo a Abel Braga não se restringiu ao apito final da vitória sobre o Athletico-PR, no domingo. Nesta terça, durante a reapresentação no Ninho do Urubu, Renê foi o porta-voz e e saiu em defesa do treinador, pressionado e vaiado pela torcida, devido ao desempenho nos últimos jogos.

- Sabemos que temos nossa parcela de culpa. Nós que jogamos, entramos em campo. O treinador faz o trabalho dele nos treinos durante a semana e escala. Quando a torcida fala com nosso treinador, fala com todos nós. Ele nos ajuda, nos dá apoio, confiança. Nós que entramos em campo que podemos fazer essa relação da torcida com o treinador melhorar - disse Renê.

Foto: Divulgação
Responsável pela assistência para Rodrigo Caio no lance que deu a virada ao Flamengo no domingo, o lateral reforçou o apoio a Abel e disse que não notou diferença no comportamento do treinador.

- O Abel está normal. Não notei diferença. Tem uma força incrível, ainda mais depois de tudo que passou na vida. Nos dá mais força do que precisa de força. Talvez fique um pouco triste por não demonstrarmos o melhor futebol. Estamos juntos e tudo vai dar certo.

Renê foi o porta-voz e e saiu em defesa do treinador, pressionado e vaiado pela torcida, devido ao desempenho nos últimos jogos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget