Rodrigo Caio nega frustração por não ter sido convocado

LANCE: O técnico Tite anunciou, nesta sexta-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, a lista com os 23 convocados da Seleção Brasileira para a Copa América de 2019, que será disputada no Brasil de 14 de junho a 7 de julho. Porém, uma ausência foi a do zagueiro Rodrigo Caio, do Flamengo. Frustração? Nada. O atleta ainda segue com o sonho de voltar para a seleção vivo.

- Não tenho motivo nenhum para me sentir frustrado. Pelo contrário. Estou muito feliz e motivado no Flamengo. Fico feliz de meu nome ter sido falado. Se eu continuar em alto nível, vou voltar para Seleção.

Rodrigo Caio durante Corinthians x Flamengo - Foto: Divulgação
Com a Seleção Brasileira distante, o Flamengo volta a sua atenção para o Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Atlético-MG, neste sábado, às 19h, no Independência. Rodrigo Caio comentou sobre a fama de "carrasco" que Arrascaeta tem, e espera que o poder de decisão do uruguaio entre em ação.

- Espero que aconteça agora pelo nosso lado. Tomara que esteja em uma grande noite para nos ajudar. Que ele faça muitos gols (risos).

Uma ausência foi a do zagueiro Rodrigo Caio, do Flamengo. Frustração? Nada. O atleta ainda segue com o sonho de voltar para a seleção vivo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget