Rodrigo D’Alonso Ferreira apitará Flamengo x Fortaleza

COLUNA DO FLA: O próximo desafio do Flamengo será contra o Fortaleza, neste sábado (01), às 16h, horário de Brasília, no Estádio Engenhão, Zona Norte do Rio de Janeiro. O jogo que marcará a sétima rodada do Campeonato Brasileiro, já tem a equipe de arbitragem definida, com Rodrigo D’Alonso Ferreira como árbitro principal da partida.

Confira o quadro completo:

Árbitro: Rodrigo D’alonso Ferreira
Assistente: Alex dos Santos
Assistente: Henrique Neu Ribeiro
Árbitro de Vídeo: Rafael Traci

Árbitro Rodrigo D’Alonso Ferreira - Foto: Divulgação
Diante de um clima de tensão sobre o elenco, principalmente em Abel Braga, o Rubro-Negro precisa ganhar este jogo para avançar na tabela do torneio e acalmar os ânimos do torcedor. No último jogo contra o Athletico Paranaense, no Maracanã, a torcida vaiou e pediu a saída do treinador Rubro-Negro do comando, apesar da vitória por 3 a 2. O Flamengo ocupa a sexta posição da tabela do Campeonato Brasileiro, com dez pontos, seis atrás do líder Palmeiras.

O jogo que marcará a sétima rodada do Campeonato Brasileiro, já tem a equipe de arbitragem definida.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget