Rubro-negro agredido pela torcida do Peñarol segue internado

EXTRA GLOBO: O torcedor do Flamengo Roberto Vieira, de 60 anos, morador do Espírito Santos, agredido no Rio de Janeiro no dia do confronto entre Flamengo x Peñarol, no dia 03 de abril, pela Libertadores da América, continua internado em estado grave, mas estável, no hospital Miguel Couto.

Em contato com o irmão de Roberto, Rubens, ele disse que pretende chegar ao Rio de Janeiro nos próximos dias para acompanhar o familiar, que ainda está internado no CTI. O Flamengo, a princípio, acompanha o caso de perto para dar suporte caso seja necessário.

Foto: Reprodução
No mês passado, Roberto foi diagnosticado com um quadro de pneumonia e uma infecção, que foi controlada com antibiótico. Atualmente, o torcedor respira com ajuda de aparelhos. A ideia dos familiares é conseguir a transferência para o Espírito Santos o mais breve possível.

O Flamengo, a princípio, acompanha o caso de perto para dar suporte caso seja necessário.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget