"Se for pelo tamanho do Fla, é uma cobrança natural", diz Renê

TORCEDORES: O Flamengo conquistou o Campeonato Carioca, se classificou em primeiro em seu grupo na Libertadores e está bem posicionado no Brasileirão. Em números frios, o ano do clube é satisfatório em resultados, mas não é esse o sentimento da torcida.

A equipe tem sido muito cobrada pelo futebol ruim apresentado, o que quase valeu uma derrota no último domingo, contra o time reserva do Athletico Paranaense, em pleno Maracanã.

Nesta terça-feira (28), em entrevista coletiva, o lateral Renê falou sobre as críticas, disse que podem ser ‘um pouco injustas’, mas que são ‘naturais’ por se tratar de Flamengo.

Renê vibrando com gol do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
“Se for pensar por títulos, pelo que a gente disputou até o momento, são um pouco injustas (as críticas). Mas se for pelo tamanho do clube que é o Flamengo, é uma cobrança natural”, apontou o lateral-esquerdo.

“Sabemos que seríamos cobrados, mas mais pelo time que a gente tem. Futebol é 11×11. Em outras ligas acontecem resultados que ninguém espera. Aconteceu com a gente. Às veze somos cobrados, sei que nosso time tem capacidade para vencer. Todos tem jogos que não acontecem e a cobrança é maior por ser Flamengo. Sabemos o que o clube espera da nossa equipe. Estamos preparados.”

No último domingo, a torcida vaiou a equipe durante todo o segundo tempo, quando o Athletico chegou a virar a partida por 2 a 1. Abel Braga foi o principal alvo dos rubro-negros que estiveram no Maracanã.

Ele disse que as cobranças podem ser ‘um pouco injustas’, mas que são ‘naturais’ por se tratar de Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget