Técnico do Flamengo, Abel revela emoção de reencontrar o Inter

TORCEDORES: Apesar da derrota por 2×1 no Beira-Rio, o técnico do Flamengo, Abel Braga, deixou o Brasileirão de lado em sua coletiva de imprensa quando rasgou elogios ao Inter e se mostrou feliz pelo reencontro. O treinador teve diversas passagens pelo clube, sendo a mais marcante delas em 2006 com os títulos da Libertadores e do Mundial.

Abelão falou com orgulho do reencontro que teve com amigos e elogiou o Beira-Rio, que, para ele, se tornou o estádio “mais lindo” do país:

Foto: Divulgação
“Eu diria inexplicável. Voltar aqui no Beira-Rio, que pra mim é o estádio mais bonito do país. Mais que o Maracanã e qualquer outro. Tive o prazer de rever grandes funcionários como o Osmair, o Gentil. Eu tenho a minha história aqui, conquistei coisas. O Inter está muito bem, está bem treinado, encaminhado na Libertadores”, disse.

Em sua última passagem como treinador do Inter, Abel conduziu o clube ao título gaúcho e ao 3° lugar no Brasileirão da temporada de 2014. O Fla volta a campo contra o São Paulo, fora de casa, no domingo, enquanto o Inter tem o Palmeiras, também fora, no sábado.

Abelão falou com orgulho do reencontro que teve com amigos e elogiou o Beira-Rio, que, para ele, se tornou o estádio “mais lindo” do país.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget