Torcendo pelo Fla, Sampaio Corrêa lamenta duelo contra Palmeiras

COLUNA DO FLA: A Copa do Brasil de 2019 se iniciará para o Flamengo nesta quarta-feira (15), tendo o Corinthians como adversário. O duelo é tratado como um dos principais da atual fase da competição. No entanto, se dependesse da vontade de Sergio Frota, presidente do Sampaio Corrêa, o Rubro-Negro seria adversário de sua equipe.

Rival do Palmeiras nas oitavas de final, o mandatário da equipe maranhense afirmou que sua preferência seria enfrentar o Flamengo por conta da torcida. Apesar de já ter vencido o Alviverde em ocasiões passadas, Sergio acredita que um duelo ante o clube carioca seria garantia de estádio lotado.

Foto: Divulgação
“Queria o Flamengo, time de maior torcida do Brasil para garantir estádio cheio. Pegamos o Palmeiras, que é mais time que o Flamengo, aliás, é o melhor time do Brasil”, foi o que disse Sergio em entrevista ao portal Uol.

Podendo enfrentar o Flamengo apenas em fases futuras, o Sampaio Corrêa encara o Palmeiras nos dias 22 e 30 deste mês. Enquanto isso, o Fla se prepara para entrar em campo às 21h30 desta noite, enfrentando o Corinthians em Itaquera. O jogo de volta, que será no Maracanã, está agendado para o dia 04 de junho.

Se dependesse da vontade de Sergio Frota, presidente do Sampaio Corrêa, o Flamengo seria adversário de sua equipe.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget