Torcida do Flamengo volta a sonhar com Renato Gaúcho

UOL: Na noite de ontem, Grêmio e Fluminense protagonizaram um dos grandes jogos dos últimos anos do Brasileirão. O Tricolor carioca venceu a partida por 5 a 4, mesmo após começar perdendo a partida por 3 a 0.

Após a partida, alguns torcedores do Flamengo passaram a subir hashtag #ForaRenatoGaúcho. Além disso, uma parcela mudou a foto de perfil para promover ainda mais o alcance das publicações, fazendo com torcedores rivais acreditassem que os gremistas estivessem pedindo a saída do treinador.

O descontentamento com algumas escolhas de Abel Braga no comando técnico da equipe rubro negra motivou ainda mais a torcida a 'pedir' a saída de Renato Gaúcho.

Nos últimos anos, o técnico do Grêmio reforçou a vontade de, um dia, poder treinar o Flamengo. Os flamenguistas não perderam tempo e com a derrota para o Fluminense, já tentaram levar Renato Gaúcho à Gávea.

O treinador gaúcho não foi único alvo de 'pedidos de saída', o zagueiro argentino Walter Kannemann e o atacante Everton Cebolinha também foram citados nos tweets de torcedores do Flamengo.









As equipes jogam suas vidas na Libertadores no meio de semana. O Flamengo encara o Peñarol, enquanto o Grêmio pega a Universidad Católica. O time gaúcho só precisa de um empate diante do Universidad Católica para não ser eliminado na fase de grupos da competição.

Os flamenguistas não perderam tempo e com a derrota para o Fluminense, já tentaram levar Renato Gaúcho à Gávea.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget