Torcida do Peñarol solta foguetes no hotel do Flamengo no Uruguai

UOL: A noite do Flamengo não foi nada tranquila em Montevidéu, Uruguai, onde a equipe encara o Peñarol, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, hoje (8). O vice-presidente de futebol Marcos Braz publicou dois vídeos mostrando que torcedores do adversário soltaram fogos durante a madrugada na porta do hotel no qual a delegação rubro-negra está hospedada.

A partida é decisiva para os dois times, que lutam por uma vaga nas oitavas de final da competição. A equipe brasileira joga por dois resultados: empate ou vitória. No caso de derrota, o Fla tem de torcer para a LDU (EQU) não derrotar o San José (BOL) em casa. Caso Peñarol e LDU triunfem nas respectivas partidas, os dois times passam de fase e o Rubro-Negro estará eliminado.


A disputa fora de campo começou há alguns dias, quando o Flamengo tentou comprar ingressos para revender no Brasil e teve o pedido negado pelo Peñarol, que, inicialmente, indicou que as entradas fossem comercializadas apenas nas bilheterias do estádio Campéon del Siglo. Porém, após conversas envolvendo os dois clubes, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Conmebol, foram adotadas algumas medidas de segurança, sendo uma delas, a venda pela internet. Para evitar confrontos entre as torcidas, um comboio com rubro-negros será formado e escoltado pela polícia uruguaia até o estádio.

No primeiro encontro entre as equipes, no Maracanã, no mês passado, torcedores de Flamengo e Peñarol protagonizaram uma briga em Copacabana, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro - um flamenguista ainda está internado.

Torcedores do adversário soltaram fogos durante a madrugada na porta do hotel no qual a delegação rubro-negra está hospedada.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget