Trauco, do Flamengo, está na pré-lista do Peru para Copa América

VAVEL: Ricardou Gareca, técnico da seleção peruana, anunciou a pré-lista dos jogadores que irão disputar a Copa América pelo Peru. Foram 40 nomes, dentre esses, o lateral Trauco, do Flamengo, está na lista. Mesmo com tantos jogadores na lista, o treinador fará 17 cortes.

Miguel Trauco é o reserva imediato na lateral-esquerda da equipe carioca, se destaca pelo bom apoio ofensivo e, constantemente, colabora com o time, distrubuindo assistências para os companheiros. Como aconteceu na partida do último domingo (12), quando o Flamengo derrotou a Chapecoence por 2 a 1. No lance do primeiro gol do Rubro-Negro, o lateral peruano deu o passe que colocou Vitinho frente ao gol para abrir o placar.

Trauco pegando avião pelo Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
O camisa 13 do Flamengo não é o único jogador que atua no futebol brasileiro que esta na pré-lista. Os atacantes Guerrero (Internacional) e Cueva (Santos) também estão na lista.

O Peru está no Grupo A da Copa América. Brasil, Bolívia e Venezuela complementam o grupo. A seleção peruana irá estrear dia 15 de junho na Arena do Grêmio.

O camisa 13 do Flamengo não é o único jogador que atua no futebol brasileiro que esta na pré-lista.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget